Grotonwood Camp & Conference Center: processo de seleção + contratação oficial
E dos quase 30 colegas aplicantes que se inscreveram no Y.C.C.P, soube que acabei sendo a derradeira que esteve em um processo de seleção rumo à contratação final; digamos que, uma sucessão de dias resumidos em inúmeras visualizações da caixa principal do e-mail, no aguardo de um contato sólido. Pois, já que não houveram as indicações específicas designadas ao meu perfil, apenas a observação dos Camps e objetivo dos mesmos quanto aos colaboradores a serem contratados, seriam o meu “salvaguardo” rumo à consolidação da experiência de formação, aplicando-a. Tudo se iniciou na penúltima semana no ano de 2021, em específico no famigerado natal, o recesso mais aguardado. Eu recebi a notificação da IENA - International Exchange of North America no dia 20 de dezembro, comunicando sobre as probabilidades de que uma instituição estivesse online, pesquisando atribuições gerais no meu perfil.
Não realizei pesquisas iniciais sobre o “Grotonwood Camp and Conference Center”, pois quando houve empenho, nem recebi intermediações. Todavia, logo no dia 21 de dezembro recebi o comunicado da diretoria desse acampamento, mencionando um cargo ideal para o meu perfil e questionando minha disponibilidade para um diálogo, a fim de nos conhecermos. Confesso que duvidei do contato inicial, contudo, percebi que havia organização no envio de informativos, cargos e funcionalidades, com uma descrição generosa dos procedimentos e, inclusive, dos salários e benefícios, o que me impulsionaram para que respondesse, objetivando produtividade na interação…
Aos que creem em propósitos divinos, exemplifico que essa opção se contrapunha às duas anteriores. drasticamente, já que as primeiras nem possuíam sinal de Wi-Fi para comunicação com o mundo externo, muito menos se assemelhavam à um local ideal para aprimoramento de potencialidades, um espaço rumo ao desenvolvimento fundamentado dos meus próprios valores (como cristianismo, Exemplificadamente). O processo de seleção foi guiado por diálogos embasados em minhas experiências profissionais e, inclusive, relacionadas ao meu pessoal “Testemunho”, impulso para que desenvolvesse o idioma por intermédio do meu condicionamento espiritual. E conforme o combinado, recebi a aceitação logo na sequência, um dia após, como a solidificação da confiança de que exerceria meu propósito, impulsionada pela fé.
publicação do Blog “O Codinome Viés Acadêmico” =
codinomeviesacademico.blogspot.com/2022/05/grotonwood-camp-conference-center.html
Comentários
Enviar um comentário